REQUERIMENTOS: 021/2021

Informações da matéria
Autor: ROBSON DE ANDRADE MIRANDA
Data: 23/02/2021
Visualizações:
Array
Ementa

REQUER AO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS INFORMAÇÕES SOBRE A ARRECADAÇÃO DO MUNICIPIO DE CAMPOS SALES, NOS ULTIMOS 12 (DOZE) MESES, NO QUE DIZ RESPEITO A CIP - CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, CRIADA PELA LEI MUNICIPAL N° 257/2003, BEM COMO SE FORA IMPLEMENTADO O FUNDO MUNICIPAL DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, CRIADAS NOS TERMOS DO ART. 7° DO CITADO DIPLOMA LEGAL, SENDO QUE, EM CASO POSITIVO, SE REQUER OS EXTRATOS TAMBEM DOS ULTIMOS 12 (DOZE) MESES.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
23/02/2021 15:13:39 CADASTRADO  CADASTRADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DR. ROBSON

VEREADOR(A)

PSB

Autor

DR. ROBSON

VEREADOR(A)

CDN

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_021_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON